1° Como contratar a Achei Montador?

Após a escolha de seu móvel, selecione a opção de MONTAGEM que será apresentada ao lado do produto, ou clique aqui e selecione o valor correspondente ao preço pago pelo seu móvel novo. Exemplo: Se o móvel novo custou R$ 450,00 selecione 'preço do móvel' entre R$ 300,00 e R$599,99. Em seguida, preencha os dados solicitados para finalização do pedido.

2° Quais os benefícios em contratar a Achei Montador?

Nossos profissionais são selecionados, especializados e recebem treinamentos técnicos, práticos, comportamentais e sociais. Além disso, são monitorados por sistema de GPS, através de um aplicativo criado para acompanhamento dos funcionários externos da Achei Montador, evitando assim, que eles desviem das atividades profissionais e se atrasem para as visitas agendadas.
Após o término da montagem o montador envia fotos do móvel montado e do local da montagem para nossa central de acompanhamento, o cliente assina a ordem de serviço na tela do smartphone e pode incluir observações que achar necessárias quanto ao serviço realizado.

3° Como é calculado o valor do serviço de montagem?

O valor do serviço de montagem varia de acordo com o valor pago em seu móvel.

4° Qual o prazo de atendimento da Achei Montador?

Após o recebimento do seu produto, envie por e-mail, uma cópia da Nota Fiscal para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com sugestão do melhor dia e horário, em até 48 horas um dos nossos atendentes entrará em contato solicitando informações necessárias para agendamento do serviço de montagem. O prazo médio para realização do serviço é de até 7 dias úteis contados após o agendamento. Importante: O prazo referido não corresponde ao prazo da entrega do móvel.

5° Quais as formas de pagamento da Achei montador?

O pagamento pode ser feito junto com a compra de produto (móvel). Para maiores informações sobre formas de pagamento disponíveis no site clique aqui.

6° Recebo comprovante da compra via e-mail da Achei Montador?

Sim, além do e-mail que você recebe da empresa que realizou a compra da montagem, a Achei montador também dispara um e-mail com informações pertinentes a sua compra e o serviço.

7° Como a Achei Montador sabe qual é o móvel a ser montado?

No momento da finalização do pedido o cliente recebe instruções para enviar e-mail para a Achei Montador com a cópia da Nota Fiscal assim que receber o produto, após recebimento é feita uma validação das informações pela Achei Montador para agendamento do serviço.

8° Posso definir o melhor dia e horário para a montagem do meu móvel?

Sim, porém iremos verificar em nossa agenda a disponibilidade da data. Caso não seja possível, entraremos em contato para sugerir novas alternativas de datas.

9° O serviço de montagem tem garantia?

Sim, o serviço tem garantia de três meses após a montagem do móvel para problemas decorrentes ao serviço.

10° O que está incluso no serviço da montagem?

Montagem dos móveis e limpeza do local. Se necessário também a utilização de cola e pregos.

11° O que fazer nos casos em que o móvel foi entregue avariado, faltando peças/ferragem, na cor incorreta, entre outros?

Nesse caso é necessário entrar em contato diretamente com a loja onde a compra foi feita.

12° Quais os canais por onde consigo falar com a Achei Montador em caso de duvidas ou maiores informações?

Através do Chat, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Telefones:

(11) 4200-8509 São Paulo

(21) 2042-8509 Rio de Janeiro

(71) 4042-8509 Bahia

13° Como cancelar o serviço contratado em caso de desistência?

Necessário entrar em contato direto com a empresa que você comprou a montagem de móvel e solicitar o cancelamento. Caso tenha comprado pela Loja Virtual da Achei Montador, clique aqui para solicitar o cancelamento.  Dúvidas clique aqui.

14° Recebo Nota Fiscal do Serviço de Montagem?

Sim, após a confirmação do pagamento é gerado a Nota Fiscal do serviço.

15° Existe restrições para que o móvel não seja montado?

Sim! A Achei Montador não monta móveis com:

- A caixa e/ou embalagem aberta ou violada;

- Se houverem apenas pessoas menores de 18 anos no local;

- Não realizamos atendimentos em endereços diferentes do definido pelo cliente no ato do agendamento do serviço.

16° Os montadores são cuidadosos?

Sim, os montadores utilizam tapete ou papelão sob a caixa de ferramentas para proteger o piso, protegem também os móveis que estão próximos ao local de instalação, informam ao cliente quando é necessário remover objetos decorativos e podem contar, quando necessário, com o apoio de um segundo montador da Achei Montador.

17° A Achei Montador realiza a desmontagem de móveis ou montagem de móveis já usados?

Não desmontamos móveis e não fazemos a montagem de móveis já usados. Nosso serviço é especializado em móveis novos que estejam na embalagem.

18° E se o montador ao furar minha parede causar danos em fios elétricos ou tubulações?

O local da montagem deverá ser indicado pelo cliente de acordo com a sua escolha e responsabilidade, portanto a Achei Montador não se responsabiliza por danos ao furar paredes onde passam fios elétricos ou tubulação com água. Recomenda-se, por esse motivo, o acompanhamento presencial do consumidor no atendimento.